terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Pense cor de rosa"

Passe a publicidade (que não consegui retirar) esta iniciativa da Roche, é um gesto de apoio a todas as mulheres com cancro da mama, e de apoio á APAM Cancro da Mama (cujo link temos na barra lateral direita).
O filme é um pouco longo mas vale a pena ser ouvido, principalmente se neste momento o mundo é, para alguma de vós, um poço escuro de dúvidas, receios e incertezas.
Fica-se a perceber que este turbilhão, quando acontece, não tem que ser vivido e ultrapassado na solidão. A partilha através da conversa pode ser um caminho de alivio pessoal, e de ajuda a muitas pessoas, no geral.
Qual o momento certo de subir á superfície?... Quando a mulher se sentir pronta.


Essa clarividência é intima e diferente, porque cada percurso de doença é particular.
A Roche quer transmitir, com os testemunhos destas mulheres que com a crença na cura, o acompanhamento adequado, e pensamento positivo pode ser mais fácil vencer o cancro.

Ficam as palavras de Maria Eduarda Henriques, a primeira mulher, de quatro, a falar da sua história. Neste caso particular, uma história com três anos.
Uma lutadora que venceu. Mais uma mulher que venceu... e que quer falar do cancro da mama "com naturalidade".

Bjos a todas

4 comentários:

IsaLenca disse...

Todos os testemunhos são importantes. E é uma mensagem de positividade.É mesmo uma mensagem Rosa Esperança!

Lina Querubim disse...

Olá
eu já tinha visto esta entrevista havendo Esperança e acreditar é muito importante!
Beijinhos

RG disse...

Mais uma... ;o)

Nela disse...

Também já participei nesta campanha "Pense cor de rosa" e pareceu-me que estava bem estruturada e com um conjunto de informação muito importante.

O lema é: Pense cor de rosa. A informação faz a diferença.