sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vamos ao cinema...

Ir ao cinema? Porque não?
Até serve de pretexto para um encontro com as amigas, aquela saída com o marido ou em familia pensada há tempos e sempre adiada... pode anteceder ou preceder um jantar. E sabe sempre bem sair, conviver e conversar. O filme não é ligeiro, mas dá que pensar naquele ténue fio entre a consciência do dever e a consciência do cansaço.
Estreia em Portugal a 17 de Setembro.

“Para a Minha Irmã” (My Sister's Keeper), baseado na obra de Judi Picoult, é um drama familiar sobre o cancro, que levanta muitas questões complexas.
Sara e Brian Fitzgerald têm uma filha de dois anos com leucemia. A sua única esperança é conceberem outra criança, Anna, especificamente destinada a salvar a vida de Kate. Anna tem de sofrer inúmeros tratamentos médicos, invasivos e perigosos, para fornecer sangue, medula óssea e outros tecidos para salvar a vida da irmã mais velha.
No entanto, Anna, agora com 11 anos, diz "não". De forma a obter emancipação médica, ela contrata o seu próprio advogado, iniciando um processo judicial que divide a família e que poderá deixar o futuro de Kate nas mãos do destino".



Do realizador de «O Diário da Nossa paixão», Nick Cassavetes, chega este drama familiar com Abigail Breslin, Alec Baldwin, Cameron Diaz, Thomas Dekker, Joan Cusack.

Vejam o video de promoção do filme:
Bjos a todas

5 comentários:

carla disse...

Gostava muito de ir, Cristininha! Combinemos então um dia :) Beijo grande*

Lina Querubim disse...

Olá Cristina :)
forte, muito forte este filme!
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Dia 17 a minha Mãe faria anos :(

IsaLenca disse...

Que drama...acho a desculpa do cinema uma ideia excelente para revermos as amigas mas ando numa de preferir algo mais alegre e descontraído...tipo Rosa Esperança.

Cris VIC disse...

Dois bons adjectivos para Rosa Esperança !