quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A convite da "Associação Oncológica do Algarve"

“Rosa, Esperança” em palco, pela 1.º vez 7 mulheres chamam a atenção para o cancro da mama no Algarve.

Trata-se de uma peça teatral que leva à cena sete mulheres – actrizes de fim de semana – que contam uma estória ficcionada que, de tão triste virou alegre, e que tem alguma ligação com a que elas próprias viveram, na sua guerra contra o cancro da mama. Têm corrido o país de lés a lés, para desdramatizar uma história que pode bater à porta de qualquer mulher.
Chamam-se Alda Caetano, Cacilda Germano, Carla Pedro, Cristina Vicente, Lucinda Almeida, Manuela Almeida e Manuela Matias. A peça é encenada pela Oficina de artistas “Quem Não Tem Cão”, foi escrita e encenada por Rui Germano, tendo como estilistas convidados Augustus, Cristina Lopes, Fátima Lopes, João Rolo, Luís Buchinho, Nuno Gama e Rafael Freitas.

Considerando que o mês de Outubro é dedicado em Portugal, e em vários países do mundo, a acções de prevenção contra o cancro da mama, a Associação Oncológica do Algarve convidou o grupo “Rosa Esperança” a vir ao Faro, no sentido de chamar a atenção para uma doença que, segundo as estatísticas, mata quatro mulheres por dia no nosso país.

O espectáculo decorrerá no dia 3 de Outubro, às 21.30H, no Teatro Municipal de Faro.
Reservam-se bilhetes na Sede da AOA, em Faro, e na Bilheteira do Teatro Municipal.
O preço dos bilhetes é de 5,00€.
Contactos: 289 807 531
In Noticias site Associação oncológica Algarve

2 comentários:

IsaLenca disse...

E além disso conta com outros figurantes e actores cujos nomes estão no cartaz!
E vai ser casa cheia!

Lina Querubim disse...

Forma Meninas!!!
Mostrem como é :) beijinhos e muita mer...