segunda-feira, 11 de outubro de 2010

23 e 24 de Outubro em Rio Maior / 6 de Novembro Caldas da Rainha

12 comentários:

Nela disse...

Vá! Toca a esgotar estas salas! Prometemos que vão sair de lá melhor!

IsaLenca disse...

Está quase, quase....e vão brilhar ainda mais!

Bjs a todas e...sejam bem vindas ao mundo do espectáculo!

RG disse...

E estas são só as primeiras datas... Na III temporada Rosa Esperança vai inundar Portugal de emoções pink!
RG

Anónimo disse...

Que maravilha!! :)))
Que sorte para as cidades do país que vos conseguem receber!! :))
Só tenho pena que na minha cidade - aquela de onde sou natural - não tenham podido corresponder às exigências logísticas necessárias para lá irem nem ao cachet q solicitaram... e assim fica uma parte do país sem poder pintar a alma de cor-de-rosa e de esperança, também com pena de quem se envolveu na tentativa de vos levar até lá.
Mas a energia que levam a locais que vos podem receber já é uma benção, queridas actrizes de coração!!! :))
beijos, muitos e muita força nesta temporada!

Teresa

Cristina J. disse...

Já começam os calafrios...
Nada que uma boa actuação não resolva, eheh

Portugal, aí vão elas!!!!!!!!

Paulo Azevedo disse...

E lá vamos nós de novo! Para quem não tenha visto, acreditem em mim, vale a pena ver este espectáculo!!!

Carla disse...

O Rosa Esperança não solicita qualquer cachet, Teresa. Só pedimos que as Associações que nos convidam tratem do nosso alojamento e deslocação, porque não temos dinheiro para isso. E depois cada associação fica com metade da receita de bilheteira. A outra metade é para suportar os nossos restantes custos. Espero que consigamos ir a todo o lado, porque saímos de coração cheio com as vivências que partilham connosco.

Um beijinho
Carla

RG disse...

Teresa
A que cidade se refere??
RG

Anónimo disse...

Olá!! :))
Carla, não foi a indicação que tive e que recebi por mail por parte do responsável pela peça.
No mail que recebi para anexar a outra publicidade da peça e endereçar a pessoas responsáveis pela escolha de espectáculos para a cidade estava explícito que se pedia o total da receita que o espectáculo desse.
Ainda que me tenha sido referido, telefonicamente, que sendo convidadas por uma Associação ligada à causa "cancro", apenas seria de 50% o vosso cachet.
Mas não era o caso. O convite partiria de uma Câmara Municipal e o vosso representante sabia, mas dadas as condições que solicitavam (total da receita de bilheteira e ceia incluída para todo o elenco), para lá da óbvia deslocação e dormidas (sem estar explícito o número e tipo de quartos necessários - apenas ia referido que se pedia dormida para 35 pessoas) tornou-se "humanamente" impossível haver possibilidades para tal.


Contudo, é muito bom que estejam presentes noutras cidades e sobretudo a obter sucessos no coração das pessoas que tanto precisam de vós! :))))))
Eu nunca me hei-de esquecer da alegria e da maravilha que foi ter-vos visto actuar... ainda fecho os meus olhos para acreditar que para lá desse bicho horrível há vida e sois o exemplo disso!! Beijos cheios de orgulho pelas pessoas que sois!!

Teresa

Anónimo disse...

Rui, Lamego! :)

Beijinhos!***

Teresa

lucinda maria disse...

Pois muito bem!!! Só tenho que dar os parabéns à nova administradora do blogue que o tratou com a sua devida dignidade e enalteceu ainda mais este espaço que queremos partilhar com todos os que nos apoiam e que nos virão a apoiar no futuro.
Estamos de novo na estrada, isso é uma verdade, mas para isso precisamos de quem nos convidem, uma vez que só por nós isso não é possível. Somos um grupo de pessoas que têm as suas vidas e as suas famílias e abdicam dos seus fins de semana para passar a palavra.Queremos que as pessoas nos possam ver e ouvir e receber o nosso apoio e carinho.
Dia 23 e 24 de Outubro estaremos mais uma vez em Rio Maior e a 6 de Novembro nas Caldas da Rainha.

Anónimo disse...

Mais uma vez estiveram FANTÁSTICOS. Não tenho palavras para definir a emoção que se faz sentir, na sala. Se o teatro é um espectáculo que tem como objectivo apresentar uma situação e despertar sentimentos no público, amigos vocês já SÃO MAIS QUE PROFISSIONAIS. PARABENS a todos.
Carla Morgado